Eu sou amigo do SENHOR e Você ?

Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer.
João 15:15


Louvado seja nosso Senhor JESUS CRISTO,

Esse JESUS Maravilhoso nos mostra o quão grande é sua compaixão e misericórdia, 
quando na palavra ele diz  "mas tenho-vos chamado amigos", 
ele nos ensina o amor, ele nos ensina a perdoar, como um 
DEUS puro e sem pecado algum podia dizer
aquilo, quem é esse DEUS que nos diz vocês são meus amigos quem é esse DEUS, amizade, o significado desta palavra no dicionario é "pessoa que é companheira", 
nosso Senhor JESUS CRISTO como é um grande mestre dos mestres se diz amigo, se diz companheiro para salvar os seus fieis de toda enfermidade e tristezas que o mundo coloca nos corações, é incrível entender esse sentimento, esse amor que vem do nosso SENHOR, ele afirma vocês não são meus servos, mas são meus amigos, JESUS CRISTO o grande mestre se faz pequeno como aqueles que tinham doenças, como aqueles que eram tratados como lixos da humanidade, como aqueles que não tinham poder de falar, que não tinham a liberdade para amar, como aqueles que eram dito os "intocáveis".
E para arrematar tudo JESUS CRISTO ainda diz "tudo quanto ouvi de meu PAI vos tenho feito conhecer ", esse é o grandioso MESTRE que alem de nos chamar de amigos, diz eu vou ensinar tudo a vocês, tudo que meu pai disser, direi a vocês, todo o amor será de vocês basta serem meus amigos, basta estarem comigo, basta confiar em mim, basta me abraçar, basta ACREDITAR.

Comentários